Desenvolvimento de Sites

Desenvolvemos sites nos mais diversos segmentos empresariais tais como: Agricultura, Arquitetura, Beleza, Livros, Negócios, Cafés e Restaurantes, Automóveis, Educação, Alimentos e Bebidas, Jogos, Hotéis, Indústria, Médicos, Política, Religiosos, Transportes, Econômicos, Web Design, etc.

Earthblog

A Real-World Joomla! Template

 

Blog´s

Professor Iranilson Mota

Blog - Prof(a) Suzana Brunet

Prof(a) SuzanaO objetivo desse Blog é mediar promover discussões em torno da formação contínua do educador. Pretende-se refletir sobre os problemas referentes ao descompasso entre formação contínua e a realidade da sala de aula e os desafios propostos pelas exigências de um novo perfil profissional para o educador.
 
Conheça a Profª Suzana Brunet Camacho da Rocha, nascida no Rio de Janeiro, formada em Pedagogia e Mestre em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Possui experiência em docência na Educação Infantil e no Ensino Superior. Está no Tocantins desde 2006 e hoje é Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior e Professora do Curso de Pedagogia do ITPAC em Araguaína.