Consultoria Empresarial

Prestação de serviços em Consultoria Técnica Especializada em Assessorias em: Recursos Humanos; Gestão da Qualidade; Responsabilidade Social; Planejamento e Gestão; Contabilidade Empresarial e Marketing Empresarial.

Earthblog

A Real-World Joomla! Template

 

IranilsonAdministrador Iranilson Mota
Área Financeira – Atuou por 7 anos no Banco Bradesco S/A onde participou em várias atividades de expansão do Banco, ampliando sua Carteira de Clientes e Negócios bem como implantação, inauguração e expansão do Banco Postal e Gerência Regional, com seus respectivos produtos e serviços, no mercado do Tocantins e Pará.

Gestão da Qualidade – Atuou por 4 anos na Cia. De Saneamento do Tocantins – Saneatins, como Gerente do Sistema de Gestão da Qualidade, gerenciando a certificação da ISO 9001:2000, nos processos de Auditorias Internas e Externas, Treinamento de Equipes, bem como, implantação de Ferramentas da Qualidade para o desenvolvimento e evolução do sistema.

Planejamento e Gestão – Atuou por 7 meses no Serviço Social da Industria – SESI, como Gerente de Planejamento, Orçamento e Gestão onde gerenciou o Orçamento 2008 com seus Planos de Ação, Videoconferências, etc. participou do processo de diagnostico do PNQ – Premio Nacional da Qualidade e implantação do BSC – Balanced Scorecard.

Treinamento e Desenvolvimento – Atua a 8 anos como Instrutor de Cursos Técnicos e Palestras Motivacionais em várias empresas do Tocantins.

Docência no Ensino Superior – Atua a 6 anos como Professor Universitário assumindo o ensino de várias disciplinas nos cursos de Administração e Ciências Contábeis: Administração de Relacionamento com o Cliente, Gestão de Marketing, Administração Estratégica, Empreendedorismo e Plano de Negócios, Processos Decisórios, Gestão Ambiental, Tópicos Especiais de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, etc.

Formação Acadêmica: Mestrando em Gestão Empresarial pela Universidade Autônoma de Asunción, Pós-Graduado em Empreendedorismo pela Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS, Graduado em Administração pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo – Faculdade Objetivo de Palmas e é detentor de diversos cursos de formação profissional de curta e média duração.

- Voluntário - Conselheiro - CRA - TO - Conselho Regional de Administração do Tocantins.

- Voluntário - Avaliador - Prêmio MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Pequenas e Micro Empresas do Tocantins - Baseado nos Critéris de Excelência da FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, no Tocantins tendo sua gestão pelo SEBRAE-TO;

 - Voluntário - Banca de Juiz - Prêmio Mulher Empreendedora - Baesado nos Critéris de Excelência da FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, no Tocantins tendo sua gestão pelo SEBRAE-TO.